terça-feira, 20 de maio de 2008

triste

Tenho andado um bocado em baixo, pois tenho estado de baixa em casa. principalmente ontem e hoje tenho estado muito triste, nem o facto de ter o meu feijãozinho dentro de mim me está a animar, estou farta de estar em casa fechada, pois só posso sair um bocadinho, tenho que estar de repouso. pareço uma bebé chorona, só me apetece chorar, e ainda por cima sinto que só tenho motivos pra me sentir feliz, pois vou ser mamã outra vez.
Na sexta-feira vou à médica, espero que ela me dê alta e possa ir trabalhar, estou tão, tão, tão farta de estar em casa, tenho-me sentido tão sozinha, pois estou o dia inteiro só em casa, os meus meninos vão para a escoola, a minha mãe costuma vir cá, mas tb não pode estar aqui muito tempo, pois tem o trabalho dela.
Estou mesmo deprimida!

Sem comentários: