quarta-feira, 28 de maio de 2008

Não sei o que se passa

Hoje tive que ficar outra vez em casa, de castigo, pois a enfermeira achou melhor eu ficar a descansar, depois veio a minha médica e concordou. Mas eu estou farta, farta, farta de estar em casa, não tenho feito outra coisa senão descansar, apetece-me sair, espairecer, porque eu aqui fechada em casa ainda fico pior, cada vez me sinto mais triste e só.
Já não percebo nada, a minha geo diz que não posso engordar mais, pois é muito prejudicial, porque já tenho muito peso, hoje a médica disse que claro que tenho que ter cuidado, mas que preciso de comer, pois o facto da minha tensão estar muito baixa, pode ser um indicio de eu andar a alimentar-me mal e tb falta de açucar no organismo, já não percebo nada. Eu sei que devia comer mais, mas é que não consigo, e o facto de não estar a adorar estar grávida, pois começo a lembrar-me que já sou enorme (gorda), e quando a barriga crecer vou parecer uma elefanta, anda a deixar-me muito em baixo, muito triste mesmo. O facto de eu não gostar de estar grávida, não quer dizer que eu não esteja a adorar o facto de ir ser mãe outra vez,apesar de me assustar bastante, será que vou ser uma boa mãe?

Sem comentários: