sábado, 17 de maio de 2008

alguns precalços

Não tem sido uma gravidez fácil, cheia de precalços, primeiro fiz duas ecos e não aparecia bebé, quando já estava a pensar que não merecia ter um bebé dentro de mim, foi quando aconteceu o milagre, no dia em que fui ao hospital ter com a minha médica (pensando que ia "abortar"), fiquei imensamente feliz quando ela com uma expressão de admiração disse que afinal o maroto tinha andado a brincar as escondidas. via-se tão bem, como se nos estivesse a dizer deixem-se de ideias que eu estou aqui! Chorei de tanta alegria! A médica deu-me os parabéns, tb estava emocionada.
Agora tenho estado de
baixa pois tives umas perdazitas de sangue e a médica achou melhor ficar a descansar devido ao meu sistema nervoso, para ver se consigo mater o meu bebé dentro de mim!
Tenho estado tão em baixo, pois estou farta de estar em casa, apetece-me tanto sair, passear, até estou cheia de saudades de ir para o trabalho, pois começo a pensar no serviço que lá está a acumular-se, Mas agora tenho que pensar em mim e no meu bebé.
Estou agora de oito semanas, há uma diferença de 3 semanas entre as contas e a eco.
a médica disse que isso é normal acontecer, posso ter tido uma ovulação tardia e costuma acontecer quando há descontrolo hormonal, que quase de certeza que foi o que me aconteceu, e fez engravidar.
AGORA SÓ QUERO CURTIR A GRAVIDEZ E QUE O MEU BEBÉ VENHA AO MUNDO PERFEITINHO E SAUDÁVEL, POIS ESPERA-O MUITO, MUITO MUITO AMOR!

Sem comentários: