quinta-feira, 22 de maio de 2008

ANSIOSA

Amanhã vou novamente à médica, vou ver como está o meu feijãozinho. espero vir de lá com boas noticias, pois já passei por tantos precalços que até estou com medo.
Mas também estou com muita esperança que vou receber boas noticias, estou tão ansiosa pra ver como está o meu feijãozinho.
Estou um bocado indecisa se vou fazer a análise para saber o sexo do bebé, estou bastante inclinada em fazê-la, pois assim não tenho que esperar até agosto para saber, e mesmo assim se o feijãozinho for envergonhado, pode não deixar ver na eco, por isto tudo estou com bastante vontade de fazer a análise ao sangue, pelo menos fico já a saber quem tem razão o feeling da mãe (que é rapaz) ou das amigas que dizem que é rapariga. Para mim tanto faz pois só me interessa que seja perfeitinho e saudável, pois se por um lado gostava que fosse menina, pois tb gostaria de saber como é (já que tenho dois rapazes) por outro até achava piada que fosse outro rapaz, eu no meio de três homens, rssss.

Sem comentários: