terça-feira, 27 de maio de 2008

como está crescido o meu feijãozinho

ontem fui à médica, e felizmente está tudo bem tanto comigo como com o meu feijãozinho, durante a eco mexeu-se tanto, como se estivesse a dizer olhem só como estou crescido, até faço acrobacias, deu cambalhotas, mexeu-se tanto, é uma alegria enorme saber que está tudo bem com o meu menino. (ainda não sei o que é, mas tenho um palpite que vai ser outro rapaz).

hoje tenho estado muito em baixo, e não sei porquê, a vontade que tenho é tirar férias e ir uns dias para bem longe de tudo e todos, o que me faz confusão é que quanto mais só me sinto, mais vontade tenho de fugir, de estar sozinha.
talvez me esteja a sentir assim, por sentir que estou a viver esta gravidez sozinha, pois o meu marido tem estado sempre ausente, e não tenho sentido muito o apoio dele, sei que o trabalho dle é complicado, pois o facto de ser motorista, faz com que nunca esteja em casa, mas está afectar-me bastante, pois nas outras gravidezes ele ia sempre comigo às consultas, mas enfim, devem ser as hormonas que andam descontroladas.
pelo menos ele disse que ia comigo a Lisba, dia 19 quando eu for fazer a eco morfológica, e nem lhe precisei pedir, sei que para ele tb não deve estar a ser fácil, não poder estar comigo, mas a vida é mesmo assim, não se pode ter tudo......

Sem comentários: