terça-feira, 17 de junho de 2008

TOU NAS NUVENS

Até que enfim, boas noticias!
Estou tão feliz, fui ontem fazer a ecografia, etou de13semanas e 4 dias, vi 7,5 cm de gente linda, o coraçãozinho a bater mt bem, estou hiper feliz! vi as maos, os pezinhos, o osso nal, enfim está lindo o mu bebé, perfeitinho e crescido.

A placenta embora seja anterior e baixa, subiu um cadito, por isso se calhar pra semana já posso fazer uma vida normal ecurtir a minha gravidez ao máximo.
Tenho fé que agora vai tudo correr bem.

Depois da eco fomos almoçar (eu e o meu marido), depois fomos ver lojas de bebés, pois tinhamos decidido que se tudo tivesse bem iamos fazer a 1ª compra para o bebé, pareciamos papás de 1ªviagem, as coisas mudaram tanto em 7 anos, tantas novidades. Comprámos um fatinho mt giro com um pintainhos, tão mimocas.

Sem comentários: